tvAAC

quarta-feira, 14 de abril de 2010

1 de Abril


Bem que que podia ser uma mentira naquele dia 1 de Abril. Ainda que de mau gosto, teria preferido a mentira à verdade das lágrimas na cara da minha mãe ao chegar a casa naquele dia. Mas pronto. Dois anos volvidos sobre muitas lágrimas, muitos porquês, muita preserverança e muita paciência, e a felicidade (ainda que um pouco atribulada como a de todo o mundo) ultrapassou as más memórias. Um casamento adiado mas consumado, com o dobro do sabor, é a prova disso mesmo. E agora, dois anos depois, já se fazem contas aos meses que faltam para fazer a encomenda à cegonha. Quero ser tiiooo!!! :D
Às vezes acusam-me de ser masoquista. Eu rio-me condescendente (ao estilo de "perdoai-lhes porque não sabem o que dizem") e transcrevo aquilo que aprendi nestes meses conturbados, aquilo que não nos mata só nos torna mais fortes.

3 comentários:

Anónimo disse...

se isto tivesse um 'gosto disto' para clicar como no facebook, eu faria isso agora mesmo!

Gosto disto :D

Anónimo disse...

P.s Adoro a foto :D

Matrakilho disse...

:D