tvAAC

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ela é a sensação do momento. Não publico uma foto dela pois o meu blog não é assim de tão baixo nível. Por outro lado achei bastante criativos os comentários a algumas fotos dela. Transcrevo-os abaixo e cuidado com a bolinha vermelha no canto do ecrã.

"Este leitãozinho ainda não percebeu que são mais os fãs que vêm gozar com ela que os que a veneram... LOL!
Esta gaja nem foi parida...foi cagada... até tem o cabelo da cor dos excrementos de quando o pessoal anda a pintar à pistola... Balofa..."

"nc pensei qe a deprimência chegasse a este ponto. nem as qe ganham c isto se poe nestas figuras!"

" ahhhh arranquem-me os olhos .... por favor"

"estou traumatizado, deitado em posiçao fetal"

"Estou a usar um programa que escreve o que eu digo, porque acabei de cortar os pulsos."

"de cortar os pulsos com pauzinhos chineses."

"Foda-se, que horror."

"Existem gajos na cadeia bem mais bonitos! Foda-se que terror!"

"ridiculo . falece miuda"

"viva ao super ridículo e ao super horroroso
fodace se fosse a ti partia o teu pc e matava me "

"ENTERRA-TE GORDA INVEJOSA!"

"mas que grande limite cerebral imposto à nascença ò_Ó"

"and just like that im gay..."

"Pagas imposto de estupidez aguda!?"

"Queres ser minha namorada? *.*
Ando a precisar de um colchão novo na cama!!!"

"Mais uma batoneira para as obras :D"

"Pensar que há tanto japonês a arpoar cetáceos..."

"A gaja é americana e come muito fast food? é que se o cabelo queimasse eu diria que ela é o Homer Simpson xD"

"Ei uma foto do cu dela :O" (era mesmo a cara)

"A PORCA MAIS CONHECIDA DO PAÍS HELL YEA
e agora quem me devolve o tempo perdido a ver esta BIMBA !"


Numa coisa qualquer escrita ao amor dela:

"eu estou a dançar com lagrimas nos olhos. suave."

"nunca um computador das novas oportunidades viu ser-lhe teclada tal poesia."

"usas um magalhaes?"

"Quem devia apostar nesta imbecil era o bloco de esquerda e torna-la a imagem central da campanha de despenalização do aborto, porque depois de ver isto duvido que ainda alguém seja contra!"

"alguem fez amor com .. holy crap."

"Podes-te suicidar?"

"Podes-te suicidar? [2]"

"Podes-te suicidar, por favor? :')"

"vá lá, peço por tudo :')"

"as pessoas cegas tambem tem direito a amar animais"

"Se os teus pais soubessem tinham era parido um garrafão de 5 Litros... Se desse merda como tu, ia pa reciclagem, assim temos que levar ctg...ou não... Prepara-te para uns primeiros tempos de glória, pq depois vem o reverso da fama! GOOOORDA!"

"ESTOU A PUXAR O RANHO PARA CIMA!!!!"

"Se morresses ia ao teu funeral só para ficar aliviado ao me certificar que era mesmo verdade! "


E pronto, acho que já deu para perceber a ideia...

Sem comentários: