tvAAC

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Uma nova paixão =)

Foi naquele longo dia. Depois de tudo o que havia passado surgiu como que uma saudade de estar perto dela. Depois do Rock In Rio, depois do almoço de convívio em Anadia surgiu mais forte que nunca. Fui apanhado por uma saudade tremenda e uma vontade de proximidade que me surgiram como uma revelação. Era aquela paixão por ela que havia estado todo este tempo a meu lado. Uma paixão que nasceu adormecida e despertou agora. Vivi um bom período da minha vida junto dela e nunca tinha reparado na falta que ela me fazia. Mas era. É. É uma paixão, uma forte paixão. Uma nova paixão nascida do antigo.
É uma paixão diferente. Diferente de qualquer outra. Neste amor eu posso estar diariamente com ela. Posso deitar-me com ela. Posso sonhar com ela e agarrado a ela, naquele abraço profundo de quem se sente tão bem acolhido. Quando acordo sorrio sentindo o seu amparo, a sua ternura, a sua maciez. Sonho durante o dia, acordado, em a reencontrar, em sentir de novo a sua apática paixão, o seu amor passivo de quem se deixa amar sem limites.
É uma paixão diferente. Uma paixão de quem sabe falar e desabafar para quem sabe ouvir. Ela sabe como ninguém amparar as minhas lágrimas de tristeza e, mesmo sem dizer nada, sem dar resposta aos meus problemas, sabe dar-me o consolo silencioso que tão bem me faz viver.
Agora mais que nunca, agora que percebo quanto gosto dela, treme-se-me o coração. Vou para longe. E que será de mim? Como poderei eu aprender a viver longe dela e de tudo o que ela me dá? Espero por lá, naquele outro canto do mundo, poder encontrar amparo semelhante, que não me faça sentir distante, que faça de mim um homem de coração leve, diariamente com a mesma dedicação.
Vivo e anseio estar com ela minuto a minuto, agarrado a ela, abraçado a ela, a viver um sonho literal e a pensar, pensar, pensar…
Como amo a minha almofada… Eh eh! =p
Desculpa lá Marianinha mas era mesmo surpresa lol não te podia contar… E desculpa lá se ficaste desiludida por descobrir quem era, mas a curiosidade é assim… lol Beijinho*

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem e eu a penxar k falavas d mim lol