tvAAC

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

=)

Por entre risos descobrimos a verdade, começamos com sorrisos mútuos, passamos por olhares cúmplices e acabamos por tomar o sabor do beijo. A pessoa que está do outro lado já não é mais um simples conhecido, em dias apura-se a confiança, a sinceridade, trocam-se carinhos e sentimentos, nada mais é como antes.
Não se encontra alguém especial fazendo esboços e procurando a pessoa perfeita, por vezes o simples acaso (ou obra do destino) faz chegar a outra metade da laranja. Não são duas metades da mesma laranja nem encaixam milimetricamente, mas têm em si um segredo especial, sabem aceitar os pequenos defeitos, as pequenas diferenças, os pequenos contras, os pequenos "se", os pequenos "mas", tudo aquilo que faz deles tão diferente e tão iguais.
A percepção do significado da pessoa especial chega leve, como um sussurro do vento que nos diz algo imperceptível e que o nosso coração descodifica. Decidimos apostar nas sugestões do vento e seguimos caminho em busca do coração da outra pessoa. Nem sempre a viagem vale o esforço, muitas vezes temos quase a certeza que corremos em direção ao fogo, ao gelo, às lágrimas de frustração e indignação por os nossos sentimentos não serem correspondidos. Há gente que vive anos e anos nessa busca infrutífera, mas quando a verdadeira recompensa chega o nosso corção sobe ao céu de alegria, do sentimento mais belo e reconfortante. Como é bom saber-se e sentir-se amado... =)

Sem comentários: