tvAAC

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Estou aqui...

Não vou mentir e dizer que não espero por ti, não sou capaz disso, vivo e anseio pela tua chegada. Não vou correr atrás de ti, vou esperar que tu venhas quando tiveres que vir, não tenho pressa. Depois de tudo o que passei consegui crescer, hoje só quero chegar ao coração de quem quiser chegar ao meu, ele está aberto mas não pressiona ninguém. Ja não sou quem fui e orgulho-me disso. A vida nem sempre me traz o que dela espero mas não reclamo, deixo correr o destino pelas veias do tempo. Quero viver calmo e sereno ao sabor da vida, ao sabor do que está para chegar e não na ansiedadade e inquietude da espera pelo que tanto desejamos. Hoje ja não corro pelo beijo dela, passeio à beira-mar e espero que o feliz acaso a faça vir ao meu econtro, os lábios dela de encontro aos meus. Se assim não fizer voltarei a ser quem nao sou, um eterno enamorado por sombras em noites de luar, sombras ténues e fugitivas, sombras que a vontade não traz, leva. A outra página que leio agora em mim é uma página de espera tranquila, espera de sombras dos belos dias de sol radioso, sombras definidas, fortes e verdadeiras. É tempo de ser e de deixar correr, tempo de impedir que eles façam um deserto onde dizem fazer a paz, tempo de reconstruir as nossas bases e parar com o crescimento despreocupado que mais cedo ou mais tarde nos faz cair...

Sem comentários: